(51) 3616.3108 | 3616.3109
administracao@gramadoxavier-rs.com.br
Você está em:
Notícias

NOTÍCIAS DA CIDADE

28/11/2017
A final do Campeonato Municipal de Futsal chegou
Volta Alegre, Pimentinhas, Amigos de Quinta e Boca Juniors foram os campeões

Organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e pelo CMD, após 26 rodadas o Campeonato Municipal de Futsal chegou à final. A primeira decisão da noite foi com a categoria Sub-13.

Repetindo o placar da rodada anterior, Volta Alegre venceu o Banhado Grande por 8 a 3 e ficou o campeão da categoria Sub-13. Banhado Grande foi o segundo colocado e o terceiro lugar ficou com a equipe do Borussia Dortmund. O goleador da categoria foi o Luis Eduardo, do Volta Alegre, com 29 gols. Luis Eduardo também levou o troféu de jogador destaque. Jogador destaque das redes sociais foi Alan, da equipe Borussia Dortmund. O troféu de melhor ataque ficou com a equipe do Volta Alegre, com 58 gols. A melhor defesa ficou com o Borussia Dortmund, que em oito jogos sofreu 24 gols. A melhor disciplina ficou com o FC Barcelona.

Pimentinhas é mais uma vez a equipe campeã da categoria Feminino de futsal. O segundo lugar da categoria ficou com o Aliança e o terceiro com o Banhado Grande. A goleadora da categoria foi Maria Alice, com 14 gols, pelo Pimentinhas. A jogadora destaque geral foi Janaina, do Aliança e a destaque da cidade e das redes sociais foi Maria Alice, do Pimentinhas. O melhor ataque da categoria no campeonato ficou com a equipe Pimentinhas, com 36 gols, e a melhor defesa também, seis gols sofridos em oito jogos. Por melhor disciplina houve um empate entre Banhado Grande e Expressinho.

Precisando de uma vitória, o Amigos de Quinta venceu o Banhado Grande por 4 a 2 e levou a decisão aos pênaltis. Vencendo por 3 a 2, garantiu o primeiro lugar na categoria Veterano. O segundo colocado foi o Banhado Grande e o terceiro lugar ficou com o Viciados em Pelada. Isac do Amigos de Quinta foi o goleador geral da categoria, com 38 gols. O jogador destaque foi o Dinei, do Banhado Grande e o jogador destaque da cidade foi o Isac, do Amigos de Quinta. Como destaque das redes sociais, Dinei do Banhado Grande levou o troféu para casa. O melhor ataque e a melhor defesa da categoria ficou com o Amigos de Quinta, que marcou 88 gols no geral e teve 40 gols sofridos em 12 jogos. Melhor disciplina da categoria ficou com o Aliança.

Boca Juniors se tornou mais uma vez campeão pela categoria Força Livre. Em um jogo difícil contra o Ajax, que culminou na derrota de 5 a 3, a decisão foi aos pênaltis. E o Boca Juniors venceu por 4 a 3, colocando assim, o Ajax na segunda colocação. Aliança ficou com o terceiro lugar da categoria. Diomar do Aliança e Tiago do ACBF foram os goleadores da categoria, com 18 gols cada. O goleador da fase “mata-mata” foi Vagner do Lanterna FC, com 17 gols. O jogador destaque geral foi Diomar, do Aliança. O jogador destaque da cidade e das redes sociais foi Junior, do Boca Juniors. O melhor ataque da categoria ficou com o ACBF, 68 gols, melhor defesa com o Banhado Grande A, que em cinco jogos sofreu 11 gols e a melhor disciplina com o Lª São José.

Prefeitura Municipal de Gramado Xavier
Av. Santa Cruz, 1083
- Gramado Xavier | Rio Grande do Sul | CEP: 96875-000
(51) 3616.3108 | 3616.3109 | administracao@gramadoxavier-rs.com.br